Rua 3 do Parque Industrial de Vendas Novas, Lote 55, 7080-341 Vendas Novas - Portugal

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Garantias

Uma janela é determinada pela qualidade dos materiais utilizados (perfis, vidro e ferragens) e pelo seu fabricante.

Na MMalumínios garantimos a qualidade dos nossos trabalhos e serviços, assim como todas as responsabilidades subsequentes.

Teor das Garantias:

A mmalumínios tem confiança na qualidade dos seus produtos e realizará gratuitamente as intervenções necessárias. As garantias são válidas a partir do dia da compra sendo a sua duração ajustável em função da tipologia da obra e do local, para o efeito terá de apresentar a fatura de compra original como prova da mesma.

Consulte todas as nossas garantias gratuitas e as suas características.

  • 10 anos de garantia para os perfis PVC branco e de película ou pintados contra descoloração ou empeno grave por deficiência de fabrico e/ou montagem (devidamente comprovado).
  • 2 anos de garantia para as ferragens contra quebra de fechos por deficiência de fabrico e/ou de montagem (devidamente comprovado).
  • 10 anos de garantia para os vidros contra perda de isolamento ou defeito de capas por deficiência de fabrico e/ou de montagem (devidamente comprovado).
  • 5 anos de garantia do fabrico da janela, aquando da sua transformação contra deficiência de fabrico e/ou montagem (devidamente comprovado).
  • 2 anos de garantia para afinações a janelas e portas que não abrem/não fecham em condições (devidamente comprovado).
  • 2 anos de garantia para estores, estores compactos e motores elétricos contra quebra e por deficiência de fabrico e/ou de montagem (devidamente comprovado).

Nota: O cliente ou uma empresa certificada tem de efetuar afinações e lubrificações periódicas de 6 em 6 meses nas suas janelas e portas (devidamente comprovado, para poder acionar a garantia). As Garantias não são válidas e não poderão ser acionadas em situações consequentes de: quebra de vidros por choque térmico, arrombamento, assalto, violência e desordem pública e/ou privada, eventos de força maior, negligência e/ou falta de cuidado ou falta de manutenção preconizada ou utilização abusiva dos sistemas por parte do Cliente e/ou de terceiros, (independentemente da causa oriunda desses comportamentos).